Swilla Neves: Modelo de make

sexta-feira, setembro 26, 2014

Modelo de make

Convidada pela Mikarla Lima
Participei de mais um trabalho que adorei claro !
Modelo de make :3



Vocês sabem como demora ner, fazer uma make.
Imagine uma profissional!

Apesar do frio, por causa do ar, 
consegui ficar sentada quase 2 horas...

Para no fim, sair essa make peeeeeefeita:




Antes que me perguntem esse batom rosa é da Vult Coméstica!
O número dele é o 33 ;3
Cores da sombra:
Branco, rosa e preto
[bem esfumaçadas]
Delineador bem fininho 
[para deixar meus olhos maiores]
Muito rímel
[Para os cílios ficarem bem grande, caso seus cílios sejam pequenos, opte por cílios postiços]

Ta ai uma opção de make para vocês usarem :*
Ela é perfeita para:
 Make de festa & Eventos importantes


Agora tenho uma nova amiga !
E o melhor ela é maquiadora.
A fina da Thaty Silva 



Ela é muito GATAAAH

Você encontrará ela no Salão Espaço Beleza Real,
Ela é uma das profissionais que atuam com a Mikarla Lima!
Tel: (84) 8888-2017 // 9961-9775
Você vai adorar lá, você será tratada muito bem.
Adorei o convite, não vejo a hora de ser chamada mais vezes :P


Mais fotos:







Quero agradecer a gatona da Mikarla por ter me convidado,
E a vocês por terem vindo aqui :)
Obrigada amores,
beijo!

8 comentários:

  1. Vc fica bem diferente sem o batom vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk é verdade, batom vermelho já faz parte de mim ;)
      Não vivo sem ele. As vezes tem momentos que não dar para usa-ló, triste fim! Beijo.

      Excluir
  2. lindas tus fotos linda meus parabens ....bjs...

    ResponderExcluir
  3. você é uma garota muito bonita que eu desejo tudo de bom

    ResponderExcluir