Swilla Neves: Fotos, dicas, look e muitos mais...

sexta-feira, outubro 24, 2014

Fotos, dicas, look e muitos mais...


Olá finas e finos! 
Hoje estou aqui para mostrar algumas bijuterias mais o look que escolhi usar com elas.


Esse é um brinco de pena super mega lindo, amei ele *-*




Algumas pessoas vão falar que isso é coisa de índio, como minha mãe...
Outras... Vão dizer que é para se usar no carnaval, como meu pai...

Mas quem faz a moda aqui é você!!!
Ou no caso eu kkk . Não me importei com a opinião alhei e prossegui,
apostei no look com esses acessórios, e...
Cheguei no cursinho arrasando, várias meninas me perguntaram aonde eu tinha comprado,
 me elogiaram, elogiaram tantos as pulseiras, como o brinco.

Ei... Não leve tão a serio essas criticas, 
porque cada um tem seu gosto,
sua forma de ser...
Seria muito chato se todos fossemos iguais, particularmente acharia tedioso.




#Dica: Independentemente do brinco que usar, use sempre algo que combine com ele.
por exemplo, a blusa ou então o batom . 
A sombra pode ser combinando também, cuidado para não exagerar...


Pulseiras e relógio






Sempre é bom andar com acessórios, 
eu acho muito chique, deixa você mais "arrumadinha".
Adorei essas pulseiras, além de lindas, tem o pingente que afasta mal olhado.
Sem contar o relógio que é muito bonito também.


Mais fotos:


















Look:

Blusa marrom com detalhes brancos, pretos, vermelhos... 
Ela é detalhada com miçangas, muito bonita essa blusa, gosto muito dela!

Apesar de não mostrar, estou usando uma calça jeans azul para combinar com o relógio...

Unhas azuis, para combinar com a pulseira, relógio e calça jeans... Gosto muito de fazer essa combinações, acho chique, mas tem pessoas que exageram, ai fica "bizarro" demais...

Sombra marrom misturado com dourado, para combinar tanto com a blusa, como o brinco...

Batom Vult Cosmética 24, vermelho, para quebrar e destacar minha boca...

As pulseiras combinam tanto com a blusa, como com o brinco...



Apesar do sono, até que ficou legal algumas fotos.
Tirei era 5 e pouco da manha kkk 

Espero que você tenham gostado.
Mas fica a seu gosto!
Foram só dicas,
beijo!


Insta: @SwillaNeves

12 comentários: