Swilla Neves: Aparelho Dentário = Sofrimento.

terça-feira, março 29, 2016

Aparelho Dentário = Sofrimento.

Oi finas,
hoje venho falar um pouco da minha situação odontológica. 



Meu aparelho dentário nunca me causou tamanha dor como hoje, 
e é porquê já sofri muito, muito mesmo!

Dizem que é no primeiro dia que dói mais, que nada!
 Sempre a dor aumenta, infelizmente.

 Não consigo comer nada, dói tanto em cima como em baixo, lateja, sinto muita dor de cabeça, dor atrás das orelhas perto das bochechas,
 meu rosto inchou após essa manutenção, 
sinto até dores nos meus dois ouvidos.

O aparelho dentário superior está puxando 5 dentes de uma vez só,
 que são logo os de trás (puxando para a frente) para fechar os espaços, 
sem contar que ainda colocou uma 
espécie de arame enrolando os outros dentes já puxados. 

Os meus dentes já puxados, já estão tão puxados que nem o fio dental quer passar, tem que ser na força, o fio fica preso e ainda machuca a gengiva. 😔😔😔😭😷😷

A pessoa já sente dor depois da manutenção, multiplique por 3 
e coloque mais uma dor de cabeça multiplicada por 2, ..... 😭

Triste!

E esse foi o meu testemunho,
beijo finas.
Melhoras para mim :) :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário