Swilla Neves: Pressão psicologia: Início da Faculdade mais outras responsabilidades.

quarta-feira, março 09, 2016

Pressão psicologia: Início da Faculdade mais outras responsabilidades.

Oi finas e finos também kkkk
Vamos falar sobre uma assunto muito importante e que as vezes é cruel.



Como conciliar a faculdade com um curso técnico, trabalho, sei lá. 

É complicado, estou tentando conciliar Arquitetura e Edificações,
estou no terceiro dia de jornada e estou exausta!!!!!!!!
Sem contar que ainda tenho que cuidar de um canal no YouTube e também meu querido blog.

As vezes me pergunto se é arquitetura mesmo que quero como minha profissão,
aquela dúvida bate:
Se não for arquitetura é o que? 
No que eu me encaixo?
A pessoa se senti perplexa,
Não sabe se é o cansaço ou se realmente você está fazendo o curso certo.

Eu sempre quis cursar arquitetura, 
porque eu gosto de desenhar,
eu me vejo de certa forma atuando nessa área.

Só que tem matérias, coisas e tal, 
que meio que querem "bulgar" nossa mente.

Muitas pessoas não estão nem aí, 
vou fazer arquitetura, se não der certo, eu mudo.

Mudar para onde?? Oi?
Eu faço edificações, farei o que depois?

Loucura danada,  
Preciso da minha cama para dormir,
acho que é isso...
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário