Swilla Neves: Fazer uma make elaborada com chikungunya, é dose!

sábado, maio 14, 2016

Fazer uma make elaborada com chikungunya, é dose!




Em mais um desafio do Make Tube, 
aconteceu algo atípico, muito atípico, adoeci.
Infelizmente.



Eu já tinha cancelado uma vez,
remarcando para outro dia,
pensando eu, que já estaria boa.
Mas que nada, fiz uma make a força,
pois tenho responsabilidades, e claro, não poderia adiar novamente.
As meninas já participam do projeto  com boa vontade, 
então, eu tinha que fazer mesmo não querendo e não podendo.

Fiquei tremula, com as mãos latejando e doendo,
tinha horas que eu não falava nada com nada.
Eu tomei um remédio para dormir, na noite anterior, 
gravei esse vídeo ontem.

Ai juntando a moleza com a dor no corpo, mais o remédio,
deu nisso. kkkkk

No fim, consegui mostrar para mim mesma que sou capaz.
Eu fiz várias provas doente,
 e em praticamente todas as notas da faculdade foram acima de 8.
Fico pensando se não fosse essa Chikungunya eu teria me saído ainda melhor.



Mas não tenho do que reclamar.
Pois consegui fazer a make,
e até que ficou lindaaaa.
















Agora fiquem com o vídeo:



Considero este vídeo um "maquia e fala",
porque quase toda hora eu falava. kkkk
Beijo finas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário