Swilla Neves: Maquiagem e Cabelo Inspirados na Sandy.

sexta-feira, maio 27, 2016

Maquiagem e Cabelo Inspirados na Sandy.

Oi finas,
a pedidos do meu amigo fino Matheus Souza,
fiz esta linda make inspirada na Sandy.


Maquiagem:
passo a passo



  1. Côncavo marcado com marrom;
  2. Sombra clara no inicio até o meio dos olhos;
  3. Delineado gatinho puxado para o pingo d'água do olho;
  4. Esfumado preto no final do olho.
  5. Sombra iluminadora no pingo d'água do olho.
  6. Sombra marrom para escurecer as sobrancelhas, penteadas com rímel e pincel escovinha.


Rosto contornado.
Batom rosado.

Fotos:



Muito difícil fazer o penteado da Sandy.
Meu cabelo não é 100% liso.

E o cabelo dela é meio lambido, liso demais:



Mais fotos:






Faltou o vídeo do tutorial desta make,
mas vou providenciar.

Me bateu uma loucura,
e disse para mim mesma: 
Vou fazer agora.
Ai fiz, meu amigo, me pediu ante ontem, fiz ontem mesmo.💕💕

E deu o que falar nas redes sociais:






Bem mais do que eu esperava.

Eu com meu cabelo: 


Normal e grandão💕💕

E foi isso finas,
beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário