Swilla Neves: Pronta em 22 minutos com Chikungunya, é dose!

quarta-feira, maio 11, 2016

Pronta em 22 minutos com Chikungunya, é dose!




Domingo foi um dia atípico, foi o dia das mães. 
Eu acordei em meados de 8 horas da manhã,
e não me levantei, continuei na cama e comecei a criar textos para o dia das mães.
Após fazer meus textos, fiquei a espera do meu amor para ele corrigi-los.
Quando ele terminou, passavam das 10h da manhã, eu tinha ido tomar café.
Em meados de 10:30, ele começou a mandar mensagem: "Já está pronta?"
Respondi que "não", ele com raiva: "após cuide!", 
então "Ok, quando for 11:20 esteja aqui".

Parece que atrai, só foi eu querer terminar as coisas
 que eu estava fazendo para me arrumar e
apareceu mais coisas: mãe, primo, periquito, papagaio...
Acabou que comecei a me arrumar as 11:00,
tomei banho, e lá vai eu,
maquiagem, 
cabelo,
roupa...



Quando eu menos espero, minhas mãos começam a ficar tremulas e o cansaço me bate, cumulado
 com dor de cabeça e tontura, 
foi dose!








No fim, me arrumei em 22 minutos.
Mas, entretanto, contudo e todavia,
 o vestido estava amassado.
Uh-oh!




Ele não tinha chegado ainda.
Terminei de passar o vestido em 11h24/11h25.

*Fotos do Almoço*:





Ele só veio aparecer 11:40/11:50. 

Ai ai! E foi isso finas.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário