Swilla Neves: Móveis planejados (Parceiro)

quinta-feira, junho 30, 2016

Móveis planejados (Parceiro)

Oi finas e finos.
Mais uma nova parceria aqui para o blog/canal.



O nome dele é Senhor Marcello.
Autônomo e é marceneiro/carpinteiro de mão cheia. 
Trabalha há anos nesse mercado.

Faz móveis planejados lindos,
de diferentes tamanhos e cores.

Meu quarto:
Minha penteadeira/Escritório/Estúdio/Lugar de Estudos.









Contato:

Ligue e faça seu orçamento.
Ganhará desconto aquele(a) que mencionar meu nome quando 
entrar em contato.

Ele trabalha em toda Natal e região, todo o estado do RN,
e em estados vizinhos.

Além de um ótimo profissional.
É atencioso, faz tudo que o cliente pedi;
Cara honesto e trabalhador.

Só tenho a agradecer.
Deus ti abençoe senhor Marcello.
E que suas vendas tripliquem.

Fizermos a parceria no sábado,
no mesmo dia ele veio fazer as medições.

Terminou segunda-feira 27.06.2016
e veio montar ontem, terça-feira, 28.07.2016.

Vídeo:
De como ficou meus móveis planejados.


E foi isso,
não deixe de entrar em contato e fazer seu orçamento.
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário