Swilla Neves: NOVO ROTEIRO DO BLOG!

sábado, junho 18, 2016

NOVO ROTEIRO DO BLOG!

Oi finas e finos,
aqui está o NOVO ROTEIRO DO BLOG.



Se você é novo aqui, sinta-se a vontade.
Comente, deixe seu testemunho, compartilhe...

Agradeço a todos por estarem aqui! 


Então vamos lá:
Estava postando todos os dias, e as vezes mais de uma ou duas vezes ao dia.

Então para desopilar um pouco do blog, 
eu com auxilio do meu namorado, estipulamos dias para postar os conteúdos.

Primordialmente por causa da minha saúde e dos estudos,
em seguida, por conta que irá ficar mais organizado e as pessoas poderão escolher
os dias que quiserem vim aqui no blog semanalmente.



Roteiro:

TERÇA: RESENHANDO COM A SWWH!
(Tutoriais/Makes/Variados tipos de produtos/
Faça você mesmo[diy]/Festa/Eventos...)
  
Pensando em focar meu canal do youtube,
em mais resenhas de produtos e os tutoriais de makes.
Mas isso só quando acabar meu acervo de vídeos.

QUINTA: LOOK DA SEMANA!
(Maquiagem da semana/Look da semana/Esmalte da semana...)

As finas vão a loucura.
PODEM TER CERTEZA IREI ARRASAR.

SÁBADO:  ARQUITETURA/DECORAÇÃO/URBANISMO
(Objetos/Padrões/Reforma/Lugares/Ambientes/Faculdade/ Curso técnico...)

 Lógico que tinha que ter um quadro só para falar da minha faculdade, dos trabalhos, do meu curso técnico, das matérias, do que aprendi 

DOMINGO (*bônus*): UMA OU DUAS VEZES POR MÊS.
(Acervo de fotos/Poemas/Diversidades...)

Horário: Indefinido.


Atípico: Qualquer dia/qualquer hora.
(Notícias/Parcerias/Divulgação/Sorteios...)


E foi isso finas e finos,
qualquer mudança aviso a vocês.
Super beijo!

Que Deus abençoe vocês.

DEIXO ESSAS MENSAGENS PARA VOCÊS:
LEIAM E REFLITAM :)

*Pensamentos desagradáveis, não falamos, esquecemos. (Swilla Neves)
*Tudo posso naquele que me fortalece. (Salmo, 23)
*Mil cairão à tua direita e dez mil à tua esquerda, mas tu não serás atingido, nem mal algum te sucederá, nem praga chegará a tua tenda, porque os seus anjos dará a teu respeito e eles te sustentarão em teus caminhos. (Salmo, 91)
*O mundo pode te fazer chorar, mas Deus te quer sorrindo. 
 (Música Padre Marcelo Rossi)

*SÓ SABERÁ SUBIR NA VIDA QUEM TIVER A HUMILDADE DE DESCER QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS. (Autor Desconhecido)

Vinde em paz, e que o senhor vos acompanhe.

*Nunca desista, você é mais forte, pois Deus está e é contigo. (Swilla Neves)







Fuiiiiiiiiiiiiiiii!
Até logo.

2 comentários: