Swilla Neves: Curso Vip de AutoMaquiagem!!! Resenha / Parceria

quarta-feira, julho 27, 2016

Curso Vip de AutoMaquiagem!!! Resenha / Parceria

Oi finas e finos,
hoje trago mais um post do RESENHANDO COM A SWWH!



Local: Espaço Beleza Real



Profissional: Mikarla Lima🎀
🎀Local: Espaço Beleza Real, Lagoa Nova 
Av. Antônio Basilio, 1353.
Contato:📞
84* 9 8888 2071
84* 9 9961 9775

Estou até com certificado na mão e tudo!!!

A minha amiga, parceira e professora Mikarla Lima:



Facebook:
Instagram:

 @mikarlalima


Me auxiliou e super amei!
Usarei todas as dicas e truques de maquiagem!

Fiz esta lindíssima make:

Maquiagem impecável podendo usar tanto pela tarde, como a noite em 
algum evento. Como não estou usando nenhuma tonalidade preta, 
as tonalidades marrons me proporcionam tal coisa. 
Podendo ir a uma formatura simples a tarde, até 
um casamento chiquérrimo! 





Ela percebeu que eu já tinha prática em maquiagem e
me ensinou o uso do glitter e outras dúvidas que eu possuía.


Aprendi que é sempre melhor começar pela parte dos olhos,
para depois, aí sim, preparar uma ótima pele.

Maquiagem:
Degradê de cores;
Delineado;
Rímel;
Batom degradê...

Após fazer está maravilhosa maquiagem,
tiramos várias fotos:



















Até eu fui fotografada!



























Também fotografei a professora:





Mais fotos:









E foi isso finas!
Super recomendo os trabalhos realizados pela Mikarla.
Além de maquiadora profissional,
é uma super designer em sobrancelhas.

Adorei a parceria e que venham muitas outras.
Sucesso gata fina!

Vídeo:

E não percam! terá outro vídeo... resenhando lá.

Me sigam no insta @SwillaNeves.
Fui!

2 comentários: