Swilla Neves: O que passou as minhas horríveis cólicas - Milagroso.

segunda-feira, julho 18, 2016

O que passou as minhas horríveis cólicas - Milagroso.

Oi finas e finos,
Mais um post do quadro RESENHANDO COM A SWWH!!!!



Vídeo:




Medicação:

SEASONIQUE (ANTICONCEPCIONAL)
3 Cartelinhas, com 28 comprimidos.
Ao total são 91.
7 revestidos.


O Seasonique foi e está sendo a minha salvação.
Sentia dores antes, durante e depois da menstruação.
Sempre fazia ultras pélvicas e nada de nada.
Nunca apareceu nada, então porque tamanha dor e sofrimento?
Meu fluxo era normal, de 4 a 6 dias.
Vinha certinho, a cada 26 a 29 dias da última menstruação.

Com avaliação médica, descobrir que meu problema é que eu não aguento a dor da cólica, das contrações, das pontadas.

Para aliviar este carma em minha vida,
passou essa benção de medicamento.

Antes de usa-lo vá ao sua genecologista 
e pergunte se você pode fazer uso dele.
Até agora não vi nenhum maleficio, pelo contrário. 
Quem vivia em hospitais tomando buscopam composto, Dramin, Tramal,
Profenid, Decadron... hoje vivo bem melhor.

Me deram uma vez uma Votarem no bumbum,
 horriveeeeeeeeeel!
Fiquei com duas dores.

Tinha dias que faltava por demais, 
minha médica do IFRN Doutora Poliana
sempre tinha dó de mim, porque todo santo mês estava lá,
querendo uma buscopan na veia, no entanto, as vezes não servia de nada, só para ficar um pouco "drogada" e dormir.

Agradeço muito a Doutora Rosa Maria,
você é demais e a Doutora Poliana também.
Agradeço as duas.



Atenção: EVITE CHÁ DE CANELA
Causa muita cólica e eu sofri muito quando veio os sangramentos.

Apareceu sangramentos no final da segunda cartela,
algo normal, ao meu ver,
porque a menstruação não pode parar 100%.

No final da segunda cartela, iniciando a terceira
 passei em média 15 dias sangrando,
pingos de sangue, nada para se assustar.
Não era todos os dias, mas foi no decorrer de 15 dias,
1 vez por dia, 3 vezes por dia, tinha dia que pigava,
tinha outros que não, e assim foi.
Pensava até que era de alguma virose, mas que nada!

No final da cartela tem 7 comprimidos revestidos,
você deve tomar todos.
Não importa se sua menstruação vim antes,
deve tomar todos.
Quando a menstruação vem você sente um desconforto,
mas nada comparado a antes.
Meu fluxo foi pouco,
e durou de 2 a 3 dias.


Nunca tome chá de canela nesses dias,
conselho de amiga ;)

Não engordei,
apareceu algumas espinhas.
Mas vale a pena, pois você fica sem a dor.

E foi isso finas, beijo!
E melhoras para as finas que sofrem que esse malefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário