Swilla Neves: Conteúdo abordado no blog.

quinta-feira, setembro 01, 2016

Conteúdo abordado no blog.

"Só saberá subir na vida quem tiver a humildade de descer quantas vezes forem necessárias..."

Sempre me perguntam qual é o conteúdo abordado no blog,
o que eu mais falo, mais comento.

Então, eu sou bem diversificada, porém 98%  do conteúdo é voltado para o público feminino.
Não que não haja finos, no entanto, são pouco, mas existem e agradeço
a Deus por existirem.

Conteúdo específico: Maquiagens; Tutorais; Looks; Comprinhas; Resenhas; Recebidos; Saúde; Beleza; Arquitetura; Decoração; Poemas
& Diversidades.

Meu maior prazer é aumentar a autoestima das pessoas e principalmente ajuda-las 
em algo que para mim seja um pouco mais fácil de compreender e repassar.
Agradeço de coração cada visita, comentário, tudo...♥

Que Deus te abençoe & volte sempre♥
Att.
Swilla Neves.

Datas comemorativas:
* Primeiro post do blog -  26.02.2014
* ´Reabertura do blog-  16.05.2016


















Att.
Swilla Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário