Swilla Neves: Meu presente do dia dos namorados.♥ ♡

segunda-feira, junho 13, 2016

Meu presente do dia dos namorados.♥ ♡

Oi finas,
muitas irão dizer que este post está atrasado, mas que nada!
Todo dia é dia dos namorados.



Então aqui está meu presentinho:


Feito com muito amor e +/- em cima da hora.
Como todos sabem, estou doente,
então passei esses dias com tontura e terminei em cima da hora.
Em cima da hora mesmo, sonolenta, 
com tontura e nos 45 minutos do segundo tempo.


Como eu sou uma futura arquitetura, kkk
inventei então, esta mini maquete.

Fiz uma árvore do amor, coloquei uma foto nossa;
Fiz um edifício e coloquei um gramado.








E foi isso finas.


Hoje a gente faz um ano e seis meses de namoro.
Uhuuuuuuuuuuul! Swel Forever.

Também fiz este saudoso poema para ele:


♥ ♡ ❤ ❥♥ ♡ ❤ ❥♥ ♡ ❤ ❥♥ ♡ ❤ ❥





Beijo!
Eu te amo, Gabriel.♥ ♡ ❤ ❥

2 comentários: