Swilla Neves: Noite de vitória: Trabalhos Primordiais Concluídos.🎉

quinta-feira, junho 09, 2016

Noite de vitória: Trabalhos Primordiais Concluídos.🎉

Oi finas,
hoje, neste momento, me sinto gloriosa,
em meio a indas e vindas, doente, consegui finalmente, 
terminar estes benditos trabalhos.💕🎉👏



E se você acha que foi fácil, está por fora.😢😣😕
Contarei um pouco da minha história, resumão:
Peguei chikungunya a mais de 30 dias e neste meio tempo até hoje,
estou sofrendo com tonturas fortes e mal estar.

Este trabalho foi passado há semanas (umas duas, por ai) e só agora consegui,
já chega de tanto dizer: "Professora não consegui terminar o trabalho, 
olhe aqui meu atestado."

Mesmo com atestado e sem condições mínimas,
ontem e hoje fiz e conclui os dois.🎉
Ontem passei a manhã e a tarde no hospital, na urgência,
terminei este quase meia noite:


E hoje, fui ao hospital de novo, passei a manhã lá para fazer exames,
mesmo com minha mão furada da injeção e as tonturas, conclui.

Muito fofo esse curativo😍💞.

Este foi o desenho de hoje:


Para vocês entenderem os trabalhos propostos, 
no caso ela (a professora) queria uma vista frontal e superior das guaritas já feitas.


No caso, esta de cima
foi feita a mão livre.
Já a de baixo, foi feita com medidas, escala 1:75.

Já estás duas fotos:


Os dois trabalhos feitos:
A vista frontal da guarita, escala 1:75.
E a vista superior, escala 1:75.

Terminarei minha planta baixa e irei dormir.
Graças a Deus, só falta terminar a planta baixa:
Por as portas e janelas;
Fazer a maquete junto com minha parceira Gabriela Sodário.

E pronto, os trabalhos de Espaço e Forma, estarão concluídos.

Ainda tenho, 4 desenhos para fazer de outra matéria;
estudar para as outras matérias, porque está pertinho das provas 
e entre outros; Mas dará certo, em nome de Jesus.👐💞💕

E foi isso finas,
beijo, e melhoras para mim.

Bye!😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário