Swilla Neves: Aula de Campo: Desenhando ao ar livre.

domingo, maio 22, 2016

Aula de Campo: Desenhando ao ar livre.


Oi finas,
mais um domingo atípico:

E que continue assim...

Então vamos lá,
hoje foi uma aula de campo, externa...



Muito legal, mas ao mesmo tempo, cansativo.

Eu tinha levado um banquinho para me sentar,
no entanto, achei bem melhor te-lo como apoio para desenhar.

Tirei fotos,
gravei vlog.
(Fiquem ligadinhas,
que editarei o vídeo e postarei lá no canal.)


Minha amiga fina: Gabriela Sodario .
Que nossa amizade seja como uma arquitetura: Única, segura e durável! 








Eu não conclui meu desenho, 
falta termina-lo, para depois usar as técnicas de aquarela que eu aprendi.
Quando eu terminar, terei um post exclusivo para este desenho,
fiquem atentas.






Muito boa, a experiencia que tive hoje,
foi diferente.




Minha professora: Ariane Borges.
Lacrando e sambando de salto 15 nos alunos.

Em minutos, ela desenhou e pintou essa obra de arte.


Fotos do Local:








Praça da Árvore, em Mirassol, Natal - RN.
22.05.2016

Post's:
(Clique em cima)

E foi isso finas.
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário